Terça-feira, 18 de março de 2025
Fechar [x]

Presa pelo 8 de janeiro, Fátima de Tubarão é cobrada por IPTU atrasado

Ela deve aproximadamente R$ 6 mil para a prefeitura

17/03/2025 16:50|Por Redação

Maria de Fátima Mendonça Jacinto Souza, conhecida como “Fátima de Tubarão” após os atos do 8 de Janeiro, está com uma dívida junto à prefeitura da cidade por estar devendo o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Fátima deve parcelas de IPTU referentes aos anos de 2005, 2006 e 2007, que hoje totalizam aproximadamente R$ 6,3 mil, apurou a NSC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Condenada a 17 anos de prisão por participação nos atos antidemocráticos de 8 de Janeiro, na Praça dos Três Poderes, em Brasília, Fátima ficou conhecida após aparecer em um vídeo afirmando que estava “quebrando tudo” e que “pegaria o Xandão”, além de ter defecado no banheiro do Supremo Tribunal Federal (STF).

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR