Sábado, 27 de junho de 2026
Fechar [x]

Prefeitura de Tubarão alerta para golpe

11/05/2020 06:00

A prefeitura de Tubarão informou, por meio do site oficial, que recebeu durante o fim de semana denúncias de moradores que receberam ligações de pessoas se passando por servidores do Centro de Operações de Emergências Municipais em Saúde (Coems), solicitando informações pessoais diversas.


De acordo com a PMT, é preciso ter atenção, já que pode se tratar de um novo golpe. O Coems, além de tirar dúvidas sobre o coronavírus, realiza o cadastro e acompanhamento de pacientes com suspeita de terem Covid-19. Então somente essas pessoas, que fizeram alguma consulta ou exame em alguma unidade ou instituição de saúde no município, poderão receber uma ligação do órgão.


O cadastro feito pelos profissionais serve como base para controlar o estado de saúde do munícipe. Nesses casos, os atendentes pedem nome, endereço, número de um documento de identidade e informações de saúde. Eles nunca pedem nenhuma informação bancária ou financeira do paciente, nem ligam aleatoriamente para os cidadãos.


Caso você tenha alguma dúvida sobre a Covid-19, o Coems está disponível pelos telefones (48) 3621-9618 e (48) 3621-9619.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR