O prédio da prefeitura de Santa Rosa de Lima reabre nesta sexta-feira para atendimentos após ter passado por higienização. Na quarta-feira, o prefeito Salésio Wiemes usou as redes sociais para informar que testou positivo para a covid-19. “Estou bem e sem sintomas. Sigo no isolamento”, diz o prefeito.
Além da prefeitura, a Unidade Básica de Saúde também passou por limpeza. Outros servidores municipais também foram detectados para o vírus durante uma ação de testes rápidos. Todos foram afastados para cumprir isolamento social. Além do prefeito de Santa Rosa de Lima, outros prefeitos também já positivaram para o vírus na região. Dentre eles, o prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten; o prefeito de Rio Fortuna, Lindomar Ballmann, e o vice-prefeito de Lauro Müller, Pedro Barp Rodrigues.