Sábado, 16 de maio de 2026
Fechar [x]

Plantio de árvores marca data

05/06/2023 06:00

Para ter um contato maior com a natureza, alunos da escola Naíde Guedert Teixeira, em Gravatal, realizaram o plantio de árvores no pátio da unidade de ensino. A ação faz parte da programação da Semana do Meio Ambiente.


O plantio das árvores foi acompanhado pelo prefeito Clei Rodrigues e a equipe da secretaria de Educação. “Através de um ato tão simples, conseguimos dar exemplo para a próxima geração e contribuir para um ambiente ainda melhor. Que cada um de nós possa fazer algo para o nosso meio ambiente”, fala o prefeito.


Durante a última semana, diversas atividades foram realizadas, como palestras, visita de estudantes na Fonte de Águas Termais e outros. “A preservação do meio ambiente é crucial para garantir um futuro sustentável. Ensinar sobre isso nas escolas é fundamental para conscientizar e capacitar os alunos a serem agentes de mudança”, destaca o secretário de Educação, Jader Salazar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR