14 DE ABRIL DE 2024
Fechar [x]

Piscina com ondas alavanca procura

Muitos artistas nacionais têm se hospedado na Praia do Rosa para surfar

02/04/2024 06:00|Por Redação

A piscina de ondas localizada no limite entre Imbituba e Garopaba foi inaugurada no final de 2023. 

Desde a inauguração, pousadas e resorts da Praia do Rosa têm registrado um crescimento no número de reservas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A temporada foi excelente, temos recebido um público de todos os estados e uma quantidade considerável de público estrangeiro, principalmente em março. O público uruguaio foi destaque na última semana”, enfatizou o executivo da piscina de ondas, Cristiano Santiago Vieira.

Muitos artistas nacionais têm se hospedado na Praia do Rosa para surfar. “Desde a abertura da piscina estamos recebendo muitos artistas, influenciadores e demais personalidades. Muitos são proprietários e serão presenças assíduas na região. Nossa região conta com o apelo muito forte do surfe, um atrativo e fomentador do turismo com apelo mundial”, complementou Cristiano.

Dados estaduais confirmam movimento

Recentemente o Estado divulgou a Pesquisa de Verão 2023/24, que destacou um crescimento de 4,7% no número de turistas em excursões esse ano, impactando no tamanho médio dos grupos, que passou de 4 para 5,5 pessoas. SC estava entre os destinos preferidos dos  turistas estrangeiros.  A maioria dos visitantes que desfrutaram do Litoral catarinense foram brasileiros (82,7%). Quanto aos estrangeiros, os argentinos mantiveram a maior fatia, com 11,3%.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR