O projeto já foi lançado e a obra está prevista para começar em março de 2025, com conclusão em três anos
A cidade de Pedras Grandes se prepara para receber um ambicioso complexo turístico de águas termais. O Hotel Thermas São Pedro será construído na localidade de Ribeirão da Areia, em um terreno de quase 50 hectares. Avaliado em R$ 50 milhões, o projeto já foi lançado e a obra está prevista para começar em março de 2025, com conclusão em três anos.
Representando a Assembleia Legislativa como 2º vice-presidente, o deputado Rodrigo Minotto foi recebido pelo prefeito de Pedras Grandes, Agnaldo Filippi, e demais autoridades presentes. “Um arrojado empreendimento que vai mudar a realidade desta região, impulsionando o turismo, atraindo investimentos, fomentando a economia e gerando, principalmente, emprego e renda. Destaco a atuação do prefeito Agnaldo Filippi, que tem buscado de forma incansável transformar a cidade”, pontua Minotto.
“Pedras Grandes oferece uma combinação única de natureza exuberante e riqueza histórica. Temos ainda nosso campo de girassóis, a Casa dos Arcos, uma réplica em tamanho natural do 14-bis, de Santos Dumont, a construção da réplica da Torre de Pisa, pirâmide de 14 metros, além de um domo geodésico e um lago artificial, que pode ser atravessado por uma passarela construída com aço da ponte Hercílio Luz”, conclui o prefeito Agnaldo Filippi.