A morte foi informada pela prefeitura de Tubarão
Carlos Alberto Bernardini, conhecido carinhosamente como Parreira, faleceu ontem aos 61 anos. A morte foi informada pela prefeitura de Tubarão, que emitiu uma nota de pesar.
Figura conhecida na cidade, Parreira faleceu após procurar atendimento no Hospital Nossa Senhora da Conceição. Ele havia acordado mal em uma comunidade terapêutica da região e, em seguida, buscado auxílio médico. A causa da morte ainda não foi confirmada, segundo a prefeitura.
Parreira foi um dos rostos mais familiares nas ruas de Tubarão, sempre disposto a conversar e com uma palavra amiga para oferecer. Era constantemente visto com um rádio portátil e era bem informado sobre as notícias, inclusive sendo leitor assíduo do DS. Fazia questão de comentar as matérias publicadas quando encontrava repórteres e colunistas. Também trabalhou durante muitos anos em rádios da cidade.
Parreira enfrentou diversos desafios ao longo da vida, especialmente relacionados à dependência química, mas, nos últimos tempos, buscava a recuperação em uma comunidade terapêutica.
Até o fechamento desta edição, informações sobre o velório e sepultamento ainda não haviam sido divulgadas.