Sábado, 04 de julho de 2026
Fechar [x]

Palestra abre semana do trânsito em TB

19/09/2019 06:00

Com várias ações em andamento desde o último sábado, a Semana Nacional do Trânsito foi aberta oficialmente ontem com uma palestra educativa sobre segurança para estudantes de várias escolas municipais de Tubarão.


A palestra, com o tema “No trânsito dê sentido à vida”, foi feita por Daniel Tonhon Franco, presidente da comissão de Direito no Trânsito da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Tubarão).


“Eu poderia falar bastante tempo sobre leis do trânsito e outras questões burocráticas, mas vou falar sobre uma única palavra, a mais bonita que existe no dicionário, e que é fundamental no trânsito: respeito. O respeito é fundamental para um trânsito seguro”, alertou Daniel.


Os estudantes também puderam aprender um pouco mais sobre o tema na escolinha de trânsito do 5º Batalhão de Polícia Militar. A programação da Semana Nacional do Trânsito continua hoje e amanhã no Complexo de Segurança Pública, em Oficinas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR