Após 18 dias na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, para o tratamento da covid-19, o tubaronense Mileno Mazuco Neto, de 55 anos, deixou a unidade. Ele foi recebido pela família e pela equipe do setor com aplausos e balões para comemorar.
A felicidade da esposa Karine foi grande ao ver o esposo saindo fortalecido depois de ter passado por esta experiência. “Agradeço a toda equipe. Que Deus abençoe todos com muita saúde para que possam cuidar de outros que estejam internados e que outras famílias possam ter a alegria que tivemos”, diz Karine. Mileno está desde ontem na enfermaria, onde segue por mais uns dias em observação. Depois, seguirá para casa.