A prefeitura de Orleans iniciou os trabalhos de pavimentação asfáltica em oito ruas da localidade de Nova Orleans. Com as obras, valoriza-se o maior bairro do município.
As melhorias são realizadas com recursos e serviços próprios, sendo aproximadamente R$ 1,2 milhão em infraestrutura e drenagem pluvial, além de R$ 800 mil na camada asfáltica. “A economia se dá pelo fato de Orleans ter adquirido uma usina de asfalto em consórcio e o britador próprio adquirido também nessa administração”, diz o prefeito Jorge Koch.
“Estamos progredindo e a cidade está ficando mais bonita, chamando atenção de investidores que estão instalando empresas aqui e com as pessoas tendo mais qualidade de vida”, destacou.
O vice-prefeito Mário Coan reforça que nos últimos anos “a cidade ganhou um novo aspecto, um novo ar, com obras que chamam atenção pela qualidade. É asfalto para mais 20 de anos”, garante.