Segunda-feira, 22 de junho de 2026
Fechar [x]

Obra em acesso de aeroporto é vistoriada

03/08/2020 06:00

A obra do novo acesso ao Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna, também foi vistoriada pelo governador Carlos Moisés na tarde de sexta-feira. A rodovia liga o terminal aeroportuário à área central do município.


A obra foi licitada pela prefeitura, com recursos do governo do Estado, por meio de convênio no valor de R$ 8,9 milhões. O trecho que está sendo asfaltado é a rodovia municipal Prefeito Inocêncio Tobias Ricardo (antiga JAU-054). São aproximadamente sete quilômetros, entre a rótula de acesso ao aeroporto e a rua Manoel Cruz, no Centro de Jaguaruna.


De acordo com o prefeito de Jaguaruna, Edenilson Montini, a execução dos trabalhos iniciou há um mês e já está perto de 20%. “Além de facilitar o escoamento da produção da agricultura, muitos investidores já estão vendo a rodovia sendo asfaltada e procurando terrenos aqui no entorno para implantar suas indústrias”, relatou.


“Precisamos potencializar o Sul, que sempre foi uma região muito esquecida”, avaliou o governador Carlos Moisés.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR