Hoje, às 14h, os prefeitos realizam uma assembleia com representantes da Associação de Supermercadistas de Santa Catarina. Logo após, haverá uma nova reunião com representantes políticos do Sul do Estado, dos hospitais e da Fecam (Federação Catarinense de Municípios). O Ministério Público também será convidado a participar.
Também continuam as negociações com hospitais da região para o credenciamento de diárias de UTI, a serem utilizadas por pacientes da Amurel. Na quarta-feira, após ser conhecida a nova classificação de risco e com os resultados das assembleias e outras discussões, inclusive o parecer do Comitê de Saúde, os prefeitos voltam a se reunir e definirão os novos decretos.