Sexta-feira, 19 de junho de 2026
Fechar [x]

Nova licitação para a Área Azul está aberta

Desta vez, prefeitura fará controle financeiro e repassará valor por vagas à vencedora

05/10/2022 06:00

Está aberta a licitação para empresas interessadas em gerir o sistema de estacionamento rotativo em Tubarão.


O processo de licitação, na modalidade pregão eletrônico, no tipo menor preço por lote único, será para contratação de empresa especializada no fornecimento dos serviços de informatização do sistema, a ser aplicado nas ruas da cidade.


A empresa vencedora deverá ser responsável pela implantação, comercialização, monitoramento, gerenciamento, sinalização e suporte à fiscalização nas áreas e vagas a serem definidas pelo município. Em tempo, o controle financeiro ficará a cargo da prefeitura, que repassará mensalmente um valor à empresa contratada, baseado no número de vagas comercializadas.


A sessão pública do pregão eletrônico tem início marcado para às 14h, do dia 19. O edital encontra-se disponível, na íntegra, na sede da gerência, situada à rua Felipe Schmidt, Centro, de segunda a sexta, das 13h às 19h, ou nos endereços eletrônicos www.tubarao.sc.gov.br e www.portaldecompraspublicas.com.br.


Conforme informado pelo secretário de Segurança e Trânsito, Evandro Almeida, em julho, a empresa contratada fará a parte de software e identificação. Serão 1.146 vagas para carros e motos.

Os antigos monitores serão substituídos por orientadores, que não terão o poder de autuar os veículos estacionados irregularmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR