Sábado, 16 de maio de 2026
Fechar [x]

Moradores são convidados para reunião

25/05/2023 14:23

A Tubarão Saneamento realizará uma reunião comunitária para os próximos beneficiados com as obras do sistema de coleta e tratamento de esgoto. O encontro será nesta quinta-feira, às 19h, Salão Paroquial da Igreja São Tomé, para os moradores do bairro Oficinas.

As unidades consumidoras beneficiadas estão sendo comunicadas sobre a reunião por meio de mensagem de texto, enviada para o número cadastrado junto a Concessionária e visitas domiciliares com entrega de flyer informativo.

O encontro da Concessionária com a Comunidade faz parte do Programa "Tubarão Saneamento e Você", que propõe levar informações da empresa para as pessoas, facilitando o acesso à informação, assim, todos ficam cientes das obras que estão ocorrendo nas comunidades ou que já tem data para iniciar, bem como os benefícios que elas proporcionarão a curto e longo prazo.

“Nos próximos dias, a movimentação de máquinas, pessoas trabalhando nas vias e outras situações, se tornarão parte da rotina desta comunidade, e podem gerar transtornos, que são passageiros, como ocorre em qualquer obra, inclusive na nossa própria casa. Em contrapartida, esses investimentos promoverão muitos benefícios às pessoas, ao meio ambiente e ao desenvolvimento do município”, destaca o diretor da Tubarão Saneamento, André de Souza da Silva.

Em caso de dúvida ou para mais informações, a Tubarão Saneamento orienta o contato pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, pelo WhatsApp (48) 99168-5827 ou no site http://www.tubaraosaneamento.com.br.

 

Ruas Beneficiadas Bacia 10 Marco 1

 

- Rua Manoel Emerick (entre as ruas José Nicolau de Carvalho e Remacklo Locks)

- Rua Laguna (entre as ruas Ivo de Deus e Remacklo Locks)

- Rua Otávio Sebastião (entre as ruas Senador Arno Damiani e Laguna)

- Rua Alfredo Bernardini (entre as ruas Senador Arno Damiani e Laguna)

- Rua Antônio L. Zabot (entre as ruas Senador Arno Damiani e Laguna)

- Rua Profa. Mylma N. Cargnin (entre as ruas Senador Arno Damiani e Laguna)

- Rua Remacklo Locks (entre as ruas Senador Arno Damiani e Laguna)

- Travessia MND Prof. Mylma (entre a Ferrovia)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR