É de Capivari de Baixo a sortuda que vai começar 2021 com um Fiat Toro 0km na garagem. Natália da Rosa Ramos foi sorteada na tarde de ontem e venceu a promoção de fim de ano do Farol Shopping, em Tubarão. O sorteio foi transmitido ao vivo no Instagram
@farolshoppingtb, e quem tirou o cupom premiado da urna foi uma cliente que estava passeando no
shopping no momento.
Minutos após a conclusão do sorteio, Natália já estava no Farol Shopping para receber seu prêmio. Ela conta que é fisioterapeuta recém-formada e estava fazendo um atendimento a paciente perto dali quando recebeu a ligação de uma amiga contando a grande novidade. “Eu estava muito confiante. Quando eu coloquei meus cupons na urna, pensei comigo: ‘Esse carro vai ser meu’, e foi mesmo”, relata a vencedora.
Dos quase 40 mil cupons depositados na urna em pouco mais de dois meses de promoção, sete eram de Natália. Ela, que até então pegava o carro emprestado do pai, agora terá seu primeiro veículo próprio.