Um morador de Gravatal deixou a UTI depois de 30 dias de luta contra a covid-19. O aposentado Luiz Gonzaga de Souza, de 68 anos, estava há um mês internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), de Tubarão, para o tratamento da covid-19. Na segunda-feira, ele teve alta e foi recebido pela família e equipe assistencial do hospital no corredor do setor.
Apesar de ainda ter que ficar alguns dias em observação na enfermaria, a família e os amigos comemoraram a vitória depois de 30 dias de luta contra o vírus e o sucesso na recuperação.