19 DE MAIO DE 2024
Fechar [x]

Medo transformado em fé e esperança

Sabrina Iung descobriu um câncer de mama este ano e, em meio ao tratamento, despertou a força para lutar

08/05/2024 06:00|Por Micheline Zim - redacao@diariodosul.com.br

O susto, a dor e o medo transmutados em fé, esperança e alegria para lutar e vencer uma doença sempre assustadora. Sabrina Iung, 35 anos, de Tubarão, percebeu no final de janeiro um nódulo na mama, durante o banho. Os exames em fevereiro confirmaram o câncer. Em março teve a cirurgia e o início do tratamento e, no último dia 19, começaram as sessões de quimioterapia – de um total de oito, a cada 21 dias. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Desde que eu descobri, não é que eu tenha aceitado, porque ninguém quer passar por isso, mas nunca perguntei pra Deus o porquê de ter acontecido comigo, eu só pedi muito a Ele que fosse leve, que eu conseguisse lidar com isso, que conseguisse levar até o final bem, porque eu sei dos efeitos colaterais da quimioterapia”, conta.

“Então eu converso com Deus para que Ele me dê sabedoria para levar tudo da melhor maneira, que não me deixe triste – porque tem dias que a tristeza bate forte, eu choro bastante, ao me ver agora sem cabelo. Mas eu estou bem, e nos dias que me sinto mais forte eu vou para o estúdio, trabalho, faço meus afazeres normais em casa”, revela Sabrina, que é body piercing e secretária.

Quimioterapia   

Ela diz que no primeiro dia da quimioterapia chorou muito, ficou bastante nervosa, porque dá muito medo. “Meu marido, Lucas, fica o tempo todo do meu lado, minha família está sempre comigo também. No estúdio o pessoal e os clientes também são muito atenciosos comigo. Então estou sempre junto das pessoas que me querem bem. Então eu penso que tudo isso veio para me ensinar muita coisa, descobrir meu propósito”, afirma.  

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR