O médico Jonathan Dias Melo, de Imbituba, teve alta no sábado da UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, após 20 dias de internação no setor para tratamento contra a covid-19. Ele estava em tratamento desde o dia 20 de julho.
Natural de Imbituba, o médico é plantonista do Pronto Socorro do HNSC.
Emocionado, foi recebido com aplausos pela equipe de saúde do hospital e por seus familiares. Ele agora segue internado na enfermaria até estar totalmente recuperado.