A família do médico Reginaldo Boppré usou as redes sociais ontem para falar sobre o estado de saúde do tubaronense. De acordo com a esposa dele, Ana Maria Boppré, o médico começa a apresentar melhora após ter sido infectado pelo coronavírus. “Ele está respondendo aos antibióticos. Ele está melhorando. A gente sabe que a recuperação é lenta para quem está intubado, requer paciência e equilíbrio da gente”, fala a esposa.
Boppré está intubado na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), onde recebe tratamento para o vírus. Na noite de terça-feira, mensagens no WhatsApp começaram a circular informando que ele havia morrido. “Tivemos uma notícia falsa que quase nos matou do coração. Meu corpo chega a estar dolorido do estresse. Agradeço todas as mensagens de apoio e orações”, disse Ana ontem por meio de vídeo. Boppré atua na área cardiovascular do HNSC.