Quinta-feira, 09 de julho de 2026
Fechar [x]

Magistério de Laguna terá aumento de 33%

21/03/2022 06:00

A Câmara de Vereadores de Laguna aprovou por unanimidade, em segunda votação, o aumento de 33% para o piso do magistério público.


O projeto de lei complementar 008/2022, que fixa o piso salarial profissional nacional para os profissionais do magistério público da educação básica em R$ 3.845,63, com base na referida lei, foi aprovado em sessão extraordinária na última quinta.


O mesmo projeto já tinha sido aprovado em primeira votação, também por unanimidade, na terça-feira, e agora segue para ser sancionado pelo prefeito. A expectativa é que o reajuste já seja pago na folha de abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR