Terça-feira, 23 de junho de 2026
Fechar [x]

Lockdown que será aplicado em TB é discutido na Amurel

14/07/2020 19:00

Em reunião do comitê extraordinário de saúde de Tubarão foi levantado um novo lockdown. A proposta, que será adotada na Cidade Azul já a partir de quinta-feira, está em discussão entre os demais prefeitos da Amurel agora à noite.


A ideia é que os novos decretos tenham validade por um período de nove dias. O possível recuo da flexibilização das atividades é resultado do grande crescimento da quantidade de casos na região, que passaram de três mil.


O aumento do número de internações também tem preocupado. Já faltam leitos de UTI pelo SUS nos hospitais de todo o Sul do Estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR