Em reunião do comitê extraordinário de saúde de Tubarão foi levantado um novo lockdown. A proposta, que será adotada na Cidade Azul já a partir de quinta-feira, está em discussão entre os demais prefeitos da Amurel agora à noite.
A ideia é que os novos decretos tenham validade por um período de nove dias. O possível recuo da flexibilização das atividades é resultado do grande crescimento da quantidade de casos na região, que passaram de três mil.
O aumento do número de internações também tem preocupado. Já faltam leitos de UTI pelo SUS nos hospitais de todo o Sul do Estado.