Evento anual ocorrerá em 18 de junho. Convites já estão sendo entregues
O evento de comemoração e reconhecimento aos parceiros do Diário do Sul e da Revista Tudo deste ano já tem data: 18 de junho. O jantar festivo acontecerá no Espaço Versalles, em Tubarão.
Na ocasião, o DS homenageará publicamente os parceiros que, direta ou indiretamente, também viabilizam o programa que leva jornais às escolas, entregando-lhes o Troféu Amigo da Educação.
Os convites já estão sendo entregues. Ontem, o diretor comercial do DS, Cristiano Carrador, esteve em Florianópolis, onde entregou o convite ao presidente da Alesc, Julio Garcia. “Com este evento anual, sempre com a presença média de 400 pessoas, e de lideranças de vários segmentos, evidenciamos a força do Sul de Santa Catarina e expressamos a nossa gratidão. Podemos considerar, sem falsa modéstia, que este é um dos maiores eventos anuais da região”, orgulha-se.
O programa DS Educação, que o jornal realiza desde 2007, atende alunos e suas famílias em escolas da região. Além de trabalhar os conteúdos do jornal em sala de aula, os estudantes levam os exemplares para casa, para compartilhar o prazer da leitura em família. “Com isso, a família do estudante também se envolve e participa mais da atividade escolar”, diz o diretor comercial, Cristiano Carrador.
Programa
A primeira edição do evento de reconhecimento ocorreu em novembro de 2010, quando foram entregues diplomas a todos os que participaram, naquele ano, do maior programa de responsabilidade social na Amurel. Agora, com o evento já consolidado, ele se tornou um dos maiores em reconhecimento aos parceiros na região.
“Nestes tempos, incentivar a leitura é um dos maiores legados do DS. Leitura com qualidade, conteúdo devidamente apurado com responsabilidade. Leitores, anunciantes, assinantes, apoiadores, aqueles que alertam sobre o que precisamos melhorar, todos são fundamentais para continuarmos a fazer jornalismo de verdade”, ressalta Carrador.