Quinta-feira, 14 de maio de 2026
Fechar [x]

Instalação de arte no museu relembra história

A instalação “Arte a Todo Vapor” faz parte dos eventos que celebram o aniversário de 154 anos de Tubarão

27/05/2024 06:00|Atualizada em 27/05/2024 10:27|Por Redação

Criada e executada pelas professoras da Oficina de Teatro da Fundação Municipal de Cultura de Tubarão, Fernanda Neves e Jádina Neves, acontece amanhã, às 20h, no Centro Municipal de Cultura Willy Zumblick, a instalação “Arte a Todo Vapor”, inspirada na obra infantil Sua Majestade: Donna Locomotiva.

O livro retrata os encantos e a importância da ferrovia e servirá como base para as artistas no evento, onde irão explorar o som, a pintura, a fotografia, o desenho, o teatro, a história, a infância e a imaginação como um todo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A instalação ficará exposta durante um mês e, no dia da inauguração, os alunos farão uma encenação alusiva ao tema.

A instalação “Arte a Todo Vapor” faz parte dos eventos que celebram o aniversário de 154 anos de Tubarão, e integra a programação de maio do Programa Olha a Arte.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR