Terça-feira, 23 de junho de 2026
Fechar [x]

Idoso deixa UTI após 23 dias

13/07/2020 06:00

Após 23 dias de internação, em clima de emoção Arlindo José Figueredo, de 61 anos, deixa na noite de sexta-feira a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. O morador de São Martinho luta contra a covid-19.


Do lado de fora da UTI, Arlindo foi recebido pela equipe assistencial e por seus familiares com balões e aplausos. O paciente foi transferido para a enfermaria da unidade hospitalar, onde ficará alguns dias em observação para depois seguir para casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR