Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer as buscas na região de Braço do Norte
O homem de 51 anos que havia saído de uma clínica de reabilitação em Braço do Norte durante a tarde desta segunda-feira foi encontrado em São Ludgero junto a familiares, em crise, recusando atendimento, mas sem apresentar comportamento agressivo. Após conversa com as equipes, ele aceitou ser conduzido para atendimento médico no Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte.
As buscas começaram na noite desta segunda-feira (15), quando o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma ocorrência de busca em Braço do Norte. As equipes iniciaram a procura nos arredores do último local onde ele havia sido visto.
Durante o trabalho, os bombeiros encontraram vestígios que indicavam a possível passagem do homem, como um chinelo, cigarro e isqueiro. As equipes também analisaram possíveis trajetos por meio do Google Maps, conversaram com moradores da região e fizeram varreduras nos arredores.
Por volta das 23h30, um dos moradores contatados informou ter visto o homem nas proximidades, no bairro Travessão. A guarnição de Braço do Norte retornou ao local e recebeu a informação de que ele havia conseguido carona rumo à cidade de São Ludgero, onde foi encontrado.