Com as novas marcas, o grupo reforçará seu compromisso em oferecer uma ampla diversidade de opções de qualidade
O carro sempre esteve presente na vida dos brasileiros. A indústria automobilística nacional ganhou força a partir dos anos 90 e, atualmente, o Brasil possui 20 empresas competindo em um lucrativo mercado, e o Grupo Duna faz parte dessa história há 59 anos.
O Grupo Duna, reconhecido pela sua atuação no setor automotivo, anuncia a expansão da sua marca. Além de seminovos e a linha da Fiat, a partir de setembro o Grupo contará com Peugeot e Citroën nas cidades de Criciúma, Tubarão e Araranguá.
Com mais de 200 anos de história, a Peugeot está diretamente ligada a importantes invenções e inúmeros sucessos. O leão carrega consigo o espírito do tempo e sua maior tradição é inovar. A marca francesa chegou oficialmente ao Brasil em 1992.
Outra marca francesa que vai entrar no portfólio do Grupo Duna é a Citröen. Com uma jornada carregada de uma herança automotiva, a marca mantém a sua essência de inovações e construção de um legado. Com mais de um século de história e participação em diferentes mercados, a Citroën se instalou no Brasil em 2001.
Com as novas marcas, o grupo reforçará seu compromisso em oferecer uma ampla diversidade de opções de qualidade. A chegada das marcas francesas ao Grupo Duna traz consigo a promessa de uma experiência diferenciada, unindo a tradição e modernidade.
A expansão do Grupo Duna busca fortalecer sua presença de marca no Sul catarinense com a mesma qualidade, confiança e experiências inesquecíveis com toda sua gama de veículos. As concessionárias Peugeot e Citröen estão fechadas nesta primeira semana de setembro para revitalização. Reabrirão suas portas no dia 9 de setembro.