Terça-feira, 30 de junho de 2026
Fechar [x]

Gravatal amplia rede de distribuição de água

07/02/2020 06:00

Com o intuito de melhorar a distribuição de água - com aumento da pressão e vazão nas regiões mais elevadas do município - a Gravatal Saneamento realizou a ampliação de 570 metros de rede, para atender os bairros Ilhota e Pouso Alto.


“Após a realização da obra, seguimos monitorando e constatamos que as pressões melhoraram significativamente, para as residências que ficam no final da rede no bairro Ilhota. E para as residências que ficam em ruas de cota elevada no bairro Pouso Alto”, explica o superintendente da Gravatal Saneamento, Guilherme Marques.


Além da ampliação de rede de 570 metros, foi realizada a substituição de 30 metros de rede no bairro Ilhota, onde a rede era de diâmetro 32mm e foi substituído por diâmetro de 50mm. Com isso, houve uma melhora significativa na vazão de água distribuída para o bairro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR