Segunda-feira, 19 de janeiro de 2026
Fechar [x]

Governador presta contas e se reúne com prefeitos

Encontro apresentou investimentos e projetos do governo em 18 municípios da Amurel

11/04/2025 06:00|Por Redação

O governador Jorginho Mello esteve em Tubarão para apresentar o Programa Santa Catarina Levado a Sério aos 18 municípios da Amurel. O encontro ocorreu no Sigma Park e reuniu prefeitos, vereadores, deputados e lideranças locais, que acompanharam a apresentação dos investimentos, entregas e projetos do governo do Estado em cada cidade.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tenho certeza que foi e está sendo uma conversa bem produtiva com todos os nossos prefeitos. O governador Jorginho Mello está tirando do papel sonhos de obras antigas nossas. Sabemos que ele é um municipalista e se importa com o o desenvolvimento das nossas cidades.”, destacou o presidente da Amurel e prefeito de Tubarão, Estêner Soratto.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR