Candidato pela primeira vez, ele visitou o DS e contou sobre os seus planos e como está a campanha.
Legislar com princípios é o principal ideal do pastor da Igreja Conviver e policial penal Gladson da Silva (PRD) caso seja eleito vereador de Tubarão. Candidato pela primeira vez, ele visitou o DS e contou sobre os seus planos e como está a campanha.
Formado em direito e pós graduado em direito constitucional, ele reforça que o papel do vereador é propor ideias e fiscalizar o trabalho do executivo, não fazer promessas. “Acredito na política, na cidadania. Não basta apenas criticar a política. Se o novo não entrar, o velho político nunca vai sair”, destaca ele a respeito de sua decisão de se candidatar.
O pastor avalia Tubarão como uma cidade muito boa de morar, mas com deficiências que podem ser corrigidas se os investimentos forem destinados corretamente. A infraestrutura é apontada por ele como a área que mais necessita de atenção, principalmente no quesito ruas.
“Precisamos abrir novas ruas, novas avenidas. Nossas vias são em sua maioria estreitas. Acredito que seremos eu e mais 14 brigando para tornar nossa cidade ainda melhor”, acrescenta.