Sábado, 04 de julho de 2026
Fechar [x]

Fim de semana de tempo firme e quente

14/09/2019 06:00

O fim de semana na região será de tempo firme e temperaturas elevadas na região. Neste sábado, a máxima registrada será de 24ºC, enquanto a mínima deve ser de 15ºC. O tempo será de céu limpo, com sol entre muitas nuvens.


O domingo deve registrar temperatura ainda mais elevada: 32ºC. Já a mínima deve ser de 17ºC. O dia será de sol, com aumento de nuvens no decorrer do período.


A segunda-feira, por sua vez, deve registrar temperatura mais elevada ainda. A máxima pode chegar a 33ºC, enquanto a mínima pode ser de 14ºC. O primeiro dia da semana será com sol e pancadas de chuva entre tarde e noite, podendo ter granizo em algumas regiões do Estado, devido à chegada de uma frente fria.


Na terça-feira, as temperaturas devem ter uma queda, registrando a máxima em 19ºC, e a mínima, em 11ºC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR