Quarta-feira, 24 de junho de 2026
Fechar [x]

Família troca praia por campo no Réveillon

31/12/2020 06:00

Em tempos de pandemia, muitas pessoas precisaram mudar o destino das festas de fim de ano. E no Réveillon, não será diferente. Enquanto alguns esperam o tão sonhado momento de chegar à praia, outros buscaram o campo e a tranquilidade para passar a virada do ano. É o caso da moradora de Tubarão Sandi de Oliveira.


“Não foi exatamente um desejo de buscar o campo, e sim uma necessidade, que pesa cada vez mais. Sentimos falta de sair em segurança em lugares públicos, mas infelizmente a situação nos obriga”, fala Sandi. Ela foi com os filhos e esposo para um local onde há mais natureza e campo.


Na busca pelo destino do descanso e comemoração do ano que vai chegar, Sandi optou por ir para a região serrana. “Sempre procuramos fugir de lugares muito cheios. Eu sou da Serra, nasci e cresci em Lages, e sei como o verão na Serra é gostoso, fresquinho à noite, ameno de dia. Não gosto do calorão. E com a situação que estamos vivendo com relação à pandemia, ficou fácil escolher o destino este ano”, descreve a moradora de Tubarão.


Desde quinta-feira, ela e a família já curtem as opções de locais onde há cachoeiras e quase nenhuma movimentação. “As crianças curtem e nós sempre procuramos atender às necessidades delas e fazer passeios que as fazem felizes, independentemente de onde estamos. É fresquinho, não tem trânsito, não tem fila, é bonito e vai nos trazer a paz que precisamos”, completa.


Para Sandi, curtir o Réveillon na praia não era uma opção. “Aqui tem muitos lugares legais. Eu, particularmente, acho o ano novo a época mais chata da praia. No campo, encontrei um lugar bacana, que, inclusive, ficou bem mais barato que ir pra praia”, afirma a moradora de Tubarão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR