Sábado, 04 de julho de 2026
Fechar [x]

Família e amigos se despedem de Ilmara Fretta

14/10/2021 06:00

A advogada tubaronense Ilmara Aparecida Fretta foi cremada ontem. Ela morreu aos 63 anos, vítima de câncer de ovário, doença que lutava contra há alguns anos. Nos últimos dias, estava internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, onde faleceu.

Ilmara era casada com Paulo de Tarso Althoff e tinha três filhos: João Marcelo, Mariana e Tobias.


Ilmara atuou como conselheira titular da subseção da OAB/Tubarão na gestão 2016/2018. A OAB Tubarão emitiu uma nota de pesar onde lamenta profundamente o falecimento da advogada. Durante décadas, seus pais, Valdir e Zélia, foram proprietários do Cartório Fretta, onde Ilmara trabalhou durante muitos anos.  

A cerimônia fúnebre foi realizada no Crematório e Memorial São Mateus, no bairro Ilhotinha, em Capivari de Baixo. A cerimônia de despedida ocorreu às 11h30, no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR