Domingo, 10 de maio de 2026
Fechar [x]

Enfermeiros e técnicos fazem ato de protesto em Tubarão

25/10/2023 06:00

Profissionais de enfermagem do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), de Tubarão, fizeram ontem, no fim da tarde, um ato de protesto pela garantia do cumprimento da lei para receberem as diferenças do piso nacional da categoria.


Conforme o DS divulgou na edição de ontem, a explicação da presidente do SindSaúde, Denise de Matos, é que alguns trabalhadores receberam os reajustes, mas sem descrição em folha e também em valores menores e que não fecham. “Além disso, em torno de 160 trabalhadores não receberam nada”, pontuou.


O HNSC chegou a emitir uma nota oficial dizendo que o hospital, assim como demais instituições de saúde, repassou às esferas governamentais todas as informações necessárias para o pagamento do piso nacional da enfermagem (PNE)”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR