Quarta-feira, 13 de maio de 2026
Fechar [x]

Duas chapas irão concorrer na eleição indireta

Pleito acontece na próxima segunda-feira, em sessão extraordinária da Câmara de Vereadores

04/08/2023 19:00

Duas chapas irão concorrer aos cargos de prefeito e vice de Tubarão nas eleições indiretas que ocorrem na próxima segunda-feira, em sessão extraordinária da Câmara de Vereadores. As expectativas e especulações em torno dos nomes durante todo o período pré-eleitoral se confirmaram. 

Os candidatos a prefeito e vice, respectivamente, são: Jairo Cascaes (PSD) e Moisés Nunes (PP) em uma chapa; José Luiz Tancredo (MDB) e Denis da Silva Matiola (PSDB) em outra.

A eleição suplementar indireta aos cargos de prefeito e vice-prefeito está marcada para iniciar às 19h. O prazo para a inscrição das chapas terminou às 19h desta sexta-feira (4) e só por volta das 16h30 iniciou-se o protocolo de inscrição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR