Mais de 300 pessoas devem se reunir hoje e amanhã na 20ª Convenção de Lions Clube Arary Cardoso Bittencourt. O nome é uma homenagem ao médico tubaronense que fundou o Lions Clube Tubarão Sul – e que hoje o preside – há 50 anos, completados ontem.
De acordo com o dr. Arary, a homenagem em torno de seu nome, dada à convenção da qual será o patrono, é uma grande honra. “Geralmente, as homenagens são feitas aos companheiros que já partiram. Receber esta homenagem em vida muito me emociona. Estou muito feliz”, comenta.
Na convenção, que começa hoje na Arena Multiuso Estêner Soratto da Silva, se reunirão Lions Clubes de Tubarão, Florianópolis, Serra e da região Sul do Estado. “Esperamos reunir em torno de 350 pessoas, aproximadamente, nos dois dias de evento. Trazer a convenção que leva meu nome para minha cidade realmente é um motivo de orgulho muito grande”, pontua o médico.
Diversas atividades estão marcadas para ocorrer nestes dois dias, entre assembleias e eventos festivos. A solenidade de abertura acontece hoje à noite, e amanhã haverá um baile com tema dos anos 60, que encerra a convenção.