Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Dias serão com nebulosidade e temperaturas altas

12/02/2021 06:00

O fim de semana que seria de Carnaval, mas sem os festejos por conta da pandemia de coronavírus, deve ser com mais nebulosidade e chuvas por alguns momentos, sobretudo no início e fim do dia. As temperaturas ficam altas, com formação de áreas de instabilidade associadas ao calor da tarde, segundo a meteorologista Marilene de Lima, da Epagri/Ciram.


Já no domingo, a previsão é de sol e calor, mas com pancadas de chuva a partir da tarde, rápidas e passageiras. O vento é nordeste, fraco a moderado, com rajadas associadas às trovoadas.


A segunda-feira terá aberturas de sol pela manhã, com chuva e trovoadas no restante do período associadas ao avanço da frente fria. A temperatura fica em elevação, segundo a meteorologista.

“A partir de terça-feira, o tempo deve ficar mais firme, No período de 22 a 25, a passagem de duas frentes frias causa chuva melhor distribuída e com totais mais elevados em todas as regiões. A temperatura estará elevada, de acordo com o esperado para a época do ano, especialmente entre 18 e 22”, pontua.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR