Quinta-feira, 02 de julho de 2026
Fechar [x]

Dias de calor na região

30/11/2019 06:00

O fim de semana em Tubarão promete ser quente durante o dia, com noites de temperaturas amenas, segundo dados da Epagri/Ciram. Neste sábado, a máxima deve passar dos 30°C, enquanto a mínima chega aos 16°C. O dia deve permanecer seco, com previsão de pancadas de chuva apenas no período da noite.


No domingo, a máxima também se aproxima dos 30°C, com mínima de 15°C. A chuva pode dar as caras, de forma isolada, pela tarde e noite na região.


Na sexta-feira, a Epagri/Ciram divulgou a previsão climática para o verão, que começa no fim deste mês. A princípio, a estação deve ser marcada pelas temperaturas acima da média, principalmente em janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR