Cris tem também como bandeiras batalhar por uma revitalização do terminal de ônibus da margem esquerda, no Centro
Engajada há bastante tempo em causas sociais, a candidata a vereadora Cris Torres (Podemos) tem como principal bandeira buscar o melhor uso do dinheiro público para priorizar a saúde.
Em visita ao DS, a auxiliar de higienização contou que, se eleita, pretende destinar 30% do salário de vereadora para ajudar as pessoas que precisam de exames ou consultas e não têm condições de pagar. “Eu queria poder fazer muita coisa por conta própria. E com esses 30% vou poder ajudar muita gente”, destaca.
Moradora do bairro São Martinho, Cris tem também como bandeiras batalhar por uma revitalização do terminal de ônibus da margem esquerda, no Centro, a implantação de mais parquinhos infantis e escolinhas de futebol comunitárias, e incentivar parcerias com a iniciativa privada para a construção de abrigos de passageiros.
“Falta focar no que realmente precisa, priorizar. Pra que gastar quase R$ 1,5 milhão na construção daquele deck da beira-rio, por exemplo? Poderiam ter destinado esse dinheiro para um mutirão de saúde”, avalia a candidata a vereadora em Tubarão Cris Torres.