Subtenente Bonsfield Aproximadamente 200 pessoas participaram, neste domingo, em Tubarão, da Corrida da Paz. O evento tem como objetivo integrar representantes das forças armadas, de segurança e cidadãos comuns por intermédio do esporte e em nome da paz.
Na Cidade Azul, a atividade reuniu militares e civis. A saída aconteceu no pátio da Cia de Infantaria de Tubarão, no bairro Passagem. A corrida contou com a participação de atletas de consultorias de corrida, integrantes de órgãos de segurança pública e do efetivo de militares.
A Corrida da Paz acontece, anualmente, na data em que se comemora a criação do Conselho Internacional de Esporte Militar (CISM), no dia 18 de fevereiro, ou numa data próxima.