Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026
Fechar [x]

Contratos de obras são revistos em Tubarão

Medida busca garantir qualidade e cumprimento de prazos em duas ruas

27/02/2026 06:00|Atualizada em 27/02/2026 07:35|Por Redação

Após identificar irregularidades e atrasos, a Prefeitura de Tubarão iniciou o processo de substituição das empresas responsáveis pelas obras nas ruas Nova Divinéia e Nestor Pedro dos Santos.

As novas contratadas serão escolhidas entre as empresas remanescentes das licitações já realizadas. O objetivo é dar continuidade aos serviços com respaldo legal e dentro dos padrões técnicos exigidos.

Segundo o prefeito Soratto, o município cumpre sua parte nos contratos e exige responsabilidade das empresas. “Não aceitamos descumprimento de contrato nem lentidão injustificada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos trabalhando com rigor absoluto na fiscalização, pois a prefeitura paga rigorosamente em dia. A empresa que vence a licitação tem o dever de entregar o que a população espera”, ressaltou.

Os procedimentos burocráticos seguem em andamento para viabilizar o reinício das obras nas duas vias.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR