Encontro teve palestras, música e momentos de espiritualidade para mais de 400 participantes
O Congresso Mulheres da Pequena Via reuniu mais de 400 participantes na Hangar Eventos, em Tubarão, no último sábado. O encontro, promovido pelo Santuário Santa Teresinha, iniciou durante a tarde e se estendeu até a noite, com momentos de oração, palestras, música e espiritualidade.
A acolhida das participantes foi realizada pela primeira-dama de Tubarão, Graziele de Souza. A programação contou com a presença das Irmãs Adoradoras, da atriz Myrian Rios, da palestrante Amanda Buttchevits e da cantora Ziza Fernandes. As participantes acompanharam testemunhos, reflexões e momentos de louvor ao longo do evento.
O encerramento ficou por conta do padre Edison Müller, que conduziu a bênção com o Santíssimo Sacramento, emocionando o público presente. O congresso teve como objetivo fortalecer a fé, promover a união entre as mulheres e proporcionar uma experiência de espiritualidade e acolhimento.