Sábado, 27 de junho de 2026
Fechar [x]

Concurso público ocorrerá este ano

11/05/2020 06:00

O concurso público para preencher vagas nas áreas de educação, saúde, comunicação, Fazenda, Defesa Civil e procuradoria será realizado ainda este ano. Na sexta-feira, a prefeitura de Tubarão irá conhecer a empresa que organizará o certame.


O processo na modalidade pregão chegou a ser lançado pelo município, mas foi suspenso por conta da pandemia da Covid-19, e precisou ser relançado.


A realização do concurso para o preenchimento de vagas em diversos setores passou por algumas etapas antes de a prefeitura autorizar a licitação de chamamento.


No ano passado, o prefeito Joares Ponticelli assinou uma portaria que criou um grupo de trabalho que conduziu um levantamento completo do cenário que envolvia a relação dos quadros de funcionários e cargos efetivos do município para uma análise de possibilidade de preenchimento de

eventuais vagas.


O grupo se reuniu durante meses para o planejamento, que precisava respeitar questões como o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com o Ministério Público, para diminuir as contratações em caráter temporário.


Vagas

O concurso público para a prefeitura de Tubarão terá vagas nas áreas de educação, saúde, comunicação, Fazenda, Defesa Civil e procuradoria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR