Ele recebeu a indicação da liderança do partido e já é um dos titulares da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ)
O senador Beto Martins completa a primeira semana no Senado Federal conquistando uma cadeira na principal comissão do parlamento. Ele recebeu a indicação da liderança do partido e já é um dos titulares da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).
“Recebemos esta indicação do partido com muita responsabilidade. É uma comissão muito importante e valorizada”, afirma Beto.
Uma das pautas que deve ser debatida nas próximas reuniões é a regulamentação da reforma tributária.
Nesta comissão, Beto Martins compartilhará espaço na bancada do PL com os senadores Flávio Bolsonaro, Magno Malta e Marcos Rogério.
Além da CCJ, o senador catarinense também foi confirmado como titular da Comissão de Educação e Cultura.
Logística
O senador Beto Martins defendeu, em seu primeiro pronunciamento no plenário, a adoção de uma agenda positiva para discutir os investimentos logísticos necessários para manter a competitividade internacional do país.
“Logística é um tema que me é muito caro, pela experiência, mas é muito mais caro ao país, e por isto será minha maior prioridade no tempo que aqui eu permanecer”, disse durante a sessão que marcou a sua posse no Senado Federal, na última terça-feira, dia 6. Ele fica no cargo por pelo menos quatro meses.