Sábado, 27 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Chuva e ventos fortes causam estragos em Laguna

Após um dia de calor intenso, mudança no tempo pegou pessoas de surpresa

27/12/2025 20:00|Atualizada em 27/12/2025 20:35|Por Redação

Uma chuva rápida, acompanhada de ventos fortes, foi suficiente para causar estragos em Laguna, na tarde deste sábado (27).

O temporal durou poucos minutos, mas provocou destelhamentos e danos em residências e comércios, especialmente no Mar Grosso, pegando moradores e comerciantes de surpresa.

Mais cedo, a região havia registrado altas temperaturas, o que contribuiu para a formação dos temporais. Em Gravatal, os termômetros chegaram a 37,8°C, enquanto em Tubarão a máxima foi de 36,1°C, segundo dados meteorológicos.

A Defesa Civil de Santa Catarina alerta que as condições para temporais seguem nos próximos dias. Neste domingo (28), a instabilidade ganha força no Oeste, nas áreas de divisa com o Rio Grande do Sul e em todo o Litoral. 

Durante as noites e madrugadas, a tendência é de diminuição da intensidade das chuvas, com tempo mais firme nas manhãs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR