Terça-feira, 07 de julho de 2026
Fechar [x]

Cerbranorte emite nota que fala sobre a forma de administração da cooperativa

18/05/2019 06:00

A Cerbranorte emitiu nota, representada pelo administrador judicial Cristiano Orlandi, com informações sobre como tem sido administrada a cooperativa após a suspensão da eleição e o encerramento do mandato da diretoria.


“Desde o dia 1º de abril de 2019, “o objetivo da equipe da Administração Judicial foi aprofundar o conhecimento do funcionamento dos setores e os trabalhos realizados na empresa de forma integral, para que fossem tomadas as decisões cabíveis à continuidade das atividades normais em atendimento aos melhores interesses da cooperativa e seus consumidores/cooperados”, diz a nota.


Ainda segundo a nota emitida, “desde então, a equipe de administração vem trabalhando, junto aos colaboradores da Cerbranorte, na execução de estratégias que somem a eficiência e a produtividade à redução de custos e otimização dos recursos em todos os setores. Durante este período, verificou-se que a Cerbranorte possui uma equipe sólida para exercer as funções necessárias ao desenvolvimento da empresa e ao atendimento dos consumidores. Além disso, a Cerbranorte manterá todas as suas responsabilidades como distribuidora e geradora, sem deixar de lado sua contribuição social”, finaliza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR