Sexta-feira, 26 de junho de 2026
Fechar [x]

Centro de Referência em Saúde terá que sofrer readequações no projeto

09/06/2020 06:00

Retomadas no fim de maio e encerrando uma paralisação de seis anos, as obras de conclusão do Centro de Referência em Saúde Manoel Bertoncini, na margem esquerda, em Tubarão, estão em fase de limpeza e alterações para readequação do projeto. O investimento da prefeitura é de R$ 2.593.250,14.


As adequações ao novo projeto de conclusão das obras foram iniciadas com a remoção de algumas paredes. No térreo do prédio, o pavimento será retirado para a colocação do sistema pluvial e de esgoto. Encerrados esses trabalhos, a empreiteira tubaronense Construhab Construtora Ltda inicia a etapa de continuidade de construção do espaço de 1,7 mil metros quadrados de área total. Nele, a população terá à disposição nove consultórios médicos, espaços para os serviços de eletrocardiograma, dermatoscopia, sala de sutura e curativos, raio-x, triagem e vacina, além de 11 salas administrativas, almoxarifado e sala de reunião. O funcionamento será das 7h às 22h, no modelo de pronto-atendimento.


O trabalho inicial será de limpeza para a retirada de lixo, entulho e vegetação que se formou ao longo dos últimos anos. Ainda será preciso utilizar um lava-jato para remoção de sujeira e de matérias orgânicas acumuladas nas paredes e estruturas de concreto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR