Domingo, 14 de junho de 2026
Fechar [x]

CEI receberá alunos para colônia de férias em São Ludgero

19/12/2022 06:00

O ano letivo na rede municipal de ensino de São Ludgero encerrou, na última semana, com 1.700 crianças frequentando as instituições. Por conta disso, a colônia de férias promovida pelo município funcionará no CEI Dom Gregório Warmeling, no período entre 9 e 27 de janeiro.


O projeto atenderá somente alunos matriculados nas turmas de bebês a quatro anos, no ano letivo de 2022. A parte administrativa da secretaria de Educação, Cultura e Esportes funcionará até esta sexta, dia 23, entra no recesso, retornando com o atendimento no dia 2 de janeiro.


No dia 8 de fevereiro, está programado o acolhimento dos pais nas escolas, com entrega de materiais e orientações sobre o ano letivo. O início das aulas em toda a rede acontecerá no dia 9 de fevereiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR