Quinta-feira, 09 de julho de 2026
Fechar [x]

CDL prevê aumento de 5% nas vendas de Páscoa

17/04/2019 06:00

A poucos dias da Páscoa, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão prevê um aumento no número de vendas na época considerada mais doce do ano. A expectativa é de que o comércio venda até 5% a mais que o mesmo período do ano passado. O otimismo é baseado no potencial de crescimento do consumo.


Esse número, segundo a CDL, mostra também que há alguns anos todos os setores do segmento varejista se beneficiam da data especial, não apenas aqueles comércios que vendem chocolate.


“Prevemos que, até sábado, o percentual de vendas seja de 5%, um pouco acima da média estadual, que é prevista de até 4,5%. Para o comércio de Tubarão, se a nossa expectativa for confirmada, será um excelente resultado”, avalia o presidente da CDL, Harrison Marcon Cachoeira.


De acordo com outra pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) em todas as capitais do país, metade dos entrevistados vão deixar para comprar o presente nesta semana. 36% dos entrevistados já se adiantaram e adquiriram o presente de Páscoa.

 

VÉSPERA DE COMPRAS

Pensando em fortalecer ainda mais as vendas em Tubarão, o comércio da cidade ficará aberto neste sábado, véspera de Páscoa, até as 17h. Ao lado da Casa da Cidade, a CDL estará com uma tenda com a presença dos coelhinhos, brinquedos infláveis e outras surpresas para as crianças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR