Sábado, 27 de dezembro de 2025
Fechar [x]

CCR ViaCosteira: BR-101 tem mais de 4 mil atendimentos

11/03/2021 06:00

Desde que começou a operar na BR-101 Sul, há pouco mais de um mês, o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) 24 horas da CCR ViaCosteira já atendeu 4.271 ocorrências. Esse número equivale a uma média diária de 142 atendimentos, entre acidentes, panes, remoção de objetos na pista e outros.


Além dos incidentes envolvendo objetos na pista, com 2.282 casos, o maior número de ocorrências é referente aos atendimentos de socorro mecânico, com 1.188 casos. Destes, o maior número refere-se à pane mecânica, com 659 casos; na sequência, aparecem os atendimentos referentes a pneu furado, com 233 casos, panes secas, com 111 eventos, seguidos das panes elétricas, com 38 eventos. Ainda, foram registrados atendimentos referentes à bateria descarregada, com 34 chamados.


“A operação conta com toda a estrutura de atendimento atuando junto aos nossos clientes na rodovia. As equipes atuam diuturnamente inspecionando todo o trecho administrado pela CCR ViaCosteira, de forma que o motorista percorra o melhor caminho durante seu trajeto”, explica o gerente de Atendimento da CCR ViaCosteira, Diogo Stiebler.


 E as melhorias na rodovia já são percebidas por quem a utiliza. “Quero agradecer pelo excelente serviço de restauração e conservação executados pela empresa. São visíveis as transformações”, relata o morador e usuário da BR 101 Sul José Alcino, por meio do contato da Ouvidoria da CCR ViaCosteira. A empresa que vai operar também a cobrança do pagamento de pedágio ainda não deu data específica para iniciar o serviço. Apenas foi informado que deverá iniciar na segunda quinzena deste mês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR