Sexta-feira, 10 de julho de 2026
Fechar [x]

Carnaval de Imbituba deve ter 25 mil pessoas

02/03/2019 06:00

O Carnaval de Imbituba promete muita animação neste ano. A festa será, em sua maioria, movimentada pelos blocos carnavalescos. Mas, antes dos desfiles de rua, a cidade sediou o tradicional baile municipal de fantasias, no Imbituba Atlético Clube, nessa sexta-feira. 


A partir deste sábado, até terça-feira, seis blocos carnavalescos irão desfilar pelos bairros da cidade, animando os foliões. É esperado um público de 25 mil pessoas. Os blocos Tatuíras da Folia (sábado) e da Eskina (domingo) percorrerão as ruas do Centro de Imbituba. Também no domingo o bloco da Colina fará a festa no bairro de Vila Nova Alvorada (Divinéia).


Nesta segunda-feira será a vez dos blocos Cacique, de Vila Nova, e Caixa D’Água, de Itapirubá. E, encerrando a folia, na terça haverá o Carnaval popular da Chancha e o desfile do bloco Guaiubeira, no bairro Guaiúba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR